Liquefeito.

Transitório, em fluxo, mutagênico, constantemente incostante, que mais pode caber aqui, na mais irreal das realidades, o homem.

quinta-feira, 19 de março de 2009

A programação da fraqueza.


Incapaz, me sinto completamente incapaz de manter qualquer regularidade nestas postagens, a falta de tempo hábil se acumula a preguiça quando nasce o tempo.

Pense no seguinte quadro, silêncio, zerado o conteúdo, continua piscando a pequena barrinha como se dissesse: "digite a droga do texto logo!"...

silencie, retorne ao ponto de inação, forçe o motor a retomar sua marcha contrária, só assim é possivel ser melhor, "Bom" , com o B que pede o mundo natural e não o "bom" minúsculo dos FRACOS e ESCRAVOS.

Note bem, a programação vem desde sua base mais primordial corrompida, e se mistura com o proprio software criador de toda a programação, talvez ai esteja a origem do rio de neuroses tão comuns a todos nós. ESCRAVOS DE UMA MORAL FRACA, ORIGINÁRIA DE FRACOS E CONTRA A LÓGICA DA PRÓPRIA VIDA.

esquecer é o único remédio.


Se parece confuso lembremos que nossa moral atual, esta que permeia o mundo ocidental cristão, é nada mais que a torpe desconstrução de algo natural ao homem, seja a "vontade de potência" ou desejo de controle, poder, dominar, controlar, tudo isto não pode ser negado, jaz na alma de todo "bom" homem. Nada de errado até ai, nada mais útil a natureza que tal agressividade e vontade de potencia, levaria a quimica perfeita para a sobrevivência da espécie.

no entanto assim funciona a moral dos fracos: EU que sou BOM(melhor) domino você que é Mau(RUIM) fraco e incapar de me vencer. Neste cenário E=este fraco ESCRAVO não me reconheçe como BOM, MELHOR, FORTE, embora saiba desta realidade me denomina de uma outra coisa, e ai esta!!!! uma coisa que o FRACO E RESSENTIDO INVENTOU! Como uma ratazana russa andando pelos cantos ele pouco a pouco cria uma nova visão, a realidade ou visão de mundo dos fracos, onde aquele que era FORTE E BOM venha a ser entendido e se entender como MAU, mas, não no sentido de ruim ou INÁPTO e sim no sentido moral de ruim MAU, que faz maldade, deixo portanto de ser FORTE E BOM E PASSO A SER UM ESCRAVO DA MORAL DA RATAZANA..........AGORA ME VÊJO COMO ....VILÃO!!!!

Nenhum comentário: